sábado, 14 de março de 2009

NOVEMBRO

eu sei que é cliche depois de tanto tempo dizer que estou com saudades sei que foi eu que procurei isso mas eu nao queria que foçe assim se voltasse em novembro onde tudo começou eu faria tudo diferente mas você sempre foi tao destante sempre foi tao friu comigo, mas seria mentira dizer que nao simto falta de ir na sua casa anoite e durmi ao seu lado vestir sua cueca, ouvir musicas com você...
sei que depois de mim veio umas algumas sei la quantas..
Mas sei que você se lembra de mim.. de algum geito pelo menos dos defeitos queria que você aparecese e me desce concelhos e unm dia talves no proximo verão talves no proximo "novembro" eu te reencontre numa festa qualquer e nós podemos conversar e relembrar de tudo que nos passamos tudo tão rapido e entenso!
estou com saudades e até o proximo "novembro"

Nenhum comentário: