terça-feira, 17 de março de 2009

Ao meu encontro

Toda vez que ia naquele lugar, sempre olhava a mesma pessoa,um menino com olinhos puchados e camisetas coloridas...Nuncative coragem de falar com ele,mas eu o olhava apenas olhava, tenho que confesar que gostava de olhar para ele.Sempre achei que aquele menino "magrela" nunca ia perder tempo olhando para mim, talves estivese errada, talves ele tambem perdia tempo olhando para mim, eu ainda nao sei...Um dia qualquer ele sentou do meu lado e resolveu puxar assunto, nem me lembro oq disse estava concentrada de mais olhando para ele, estava ficando tarde e pensei que eu ia só olha-lo para sempre e ele nunca ia saber o quanto ele me facinava, roubou meu cigarro, talves um pretexto para eu nao ir embora, mas quando ele me abraçou e me pediu um beijo, meu mundo jirou fiquei atonita e feliz, mefez sentir aquele friu na barriga que a muito tempo não sentia, queria ter coragem de ir la o visitar novamente talves pra perguntar como vão as coisas ou para tomar um "suco" com ele, não sei, mas que venha ao meu encontro nesses desencontros que miha vida sempre proposciona para mim!

Nenhum comentário: