terça-feira, 31 de março de 2009

troca de postal

ele sabe, tudo foi pra ele o olhar e as converças longas o desespero e o medo, a vida e os dedos rapidos, ele sabe que tudo que eu prometi ainda esta prometido e eu nao vou voltar atras, as trocas de postais e as palavras bonitas nao são só escritas são sentidas em todo meu viver e respirar.
nao escondo que tudo que eu quero e ter uma converça longa olhando nos seus olhos e pergutar a vodê o por que de nos afastar e de nós nao ficarmos juntos, dentro de mim grita por sua presença.. eu sinto e sei que sente tudo isso estamos longe mas mesmo com tantos desncontros e locuras eu sei e você sabe o que eu sinto por você nao permito e nem quero que seja só por postal textos ou te imaginar de novo... presciso de você agora, e pra sempre Bruno de souza sinto sua falta!

Nenhum comentário: